sábado, 31 de março de 2012

Semana Abençoada...

OIIIIIII MINHAS AMADAS!!!
SAUDADESS
Essa semaninha foi corrida e cansativa,porém muito produtiva.GRAÇAS A DEUS!!!!!
Fiz 2 cursos de artesanato,eu AMEI os dois... 1 foi de Técnica vitral em mdf e o outro foi de decoupagem em sabonetes e tecido.
Sei que como boa blogueira tenho que andar com uma máquina fotográfica coloda em mim,mas tenho que confessar que ESQUECI.. Peço desculpas. Mas tenho que dizer que os cursos foram bemmmmmmm proveitosos e logo logo irei botar a mão na massa e mostro a Vocês o que aprendi.

Hoje vim mostrar para Vocês uma arteirice que particulamente ADOREIIII.

O QUE É?
É um porta moedas. Sabe aquelas moedinhas que as vezes a gente nem sabe onde colocar e elas ficam rolando de lugar em lugar, aqui em casa não acontece mais isso. Porque elas agora ganharam um lugar especial. Marido gostou e mantém sempre abastecido. Daí compro pão todo dia com as moedinhas. PÃO GARANTIDO.hihihihi

Eis aqui Meu Porta Moedas
                                        

      Fiz esses poázinhos para dá im charme quando abrir a caixa



Poá também na tampa



Caixinha aberta



Deixei ela com um jeitinho envelhecido 



Marido assim que chegou, colocou logo umas moedinhas.





Fiquei meio cismada com a cor (chocolate e marfim),mas vai ficar essa mesmo. Quando eu abusar é só reformar. hehehehe

QUERO SABER A OPNIÃO DE VOCÊS!!!
BJÃOOOO
UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO E ABENÇOADO.
Hummmm... Estou participando de alguns sorteios em blogs Amigos,irei postar os links de todos AQUI, para QUE VOCÊS POSSAM PARTICIPAR TAMBÉM.

ADORUUU VOCÊS!!
FELIZ COM CADA AMADA NOVA AQUI!!
SEJAM MUITO BEMMM VINDAS E FIQUEM A VONTADE....

Larí Melo!!


2 comentários:

  1. Aiinn eu achei um charme, eu amo caixinhas decoradas assim tenho uma coleção enorme... Essa cor ta luxuosa viu!

    http://chiquemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mih!!!
    Mostra suas caixinhas pra gente,irei adorar ficar admirando elas..
    bjossssss

    ResponderExcluir

Podem comentar a vontade, eu adoro ler as mensagens. Bjinhos e Obrigada pela visitinha :D