quinta-feira, 8 de março de 2012

Comprinhas...

Qual a Mulher que não AMA fazer umas comprinhas... EU ADORUUU. E quando tem um precinho bacana? Eu não resisto!! E quando estamos caducando com uma casinha nova? Aí é impossível não ir ao centro e chegar em casa sem pelo menos uma socolinha. É TÃO BOMM. hihi
Então Amadas, sempre que eu fizer umas comprinhas diferentes e baratinhas irei  mostrar pra Vocês AQUI.
Hoje quero exibir uns tecidinhos fofíssimos que comprei!


                        Esses dois já usei, irei mostrar no próximo post o que fiz com eles...

                       


                      Esses aqui foi paixão a primeira vista. Irei fazer uns quadrinhos para dengar minha   cozinha.hehehe Acho que ela vai gostar.


            Não são LINDOS? EU AMEI
           Ah!Depois mostro minha cozinha a vocês,ainda não está terminada (falta os armários).

E aí? Gostaram?
Espero que sim!!
bjossssss
Lari Melo :D

2 comentários:

  1. Oi lindona, adorei sua visita lá no blog!

    Seus tecidos são lindinhos, o que vc vai aprontar com eles?

    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi.. que maravilha vc por aqui.FICO SUPER FELIZ..Visitava SEMPRE só não dava pra vc saber pq nunca acertava deixar comentarios.heheheh
    Já usei 2 e os com tema de cozinha irei fazer uns quadrinhos.
    bjosss
    E.. AMEI A VISITINHA...
    VOLTE SEMPRE..

    ResponderExcluir

Podem comentar a vontade, eu adoro ler as mensagens. Bjinhos e Obrigada pela visitinha :D