quarta-feira, 14 de março de 2012

Resultado das comprinhas!

Olá..
Estou eu aqui postando neste horário por conta que minha internet só funciona a hora que deseja, mas como minha vontade de bloggar é MAIOR  fico esperando ela chegar.
Estava louca pra mostrar a Vocês a novidades aqui de casa, mas o tempo muito corrido e eu ainda colocando as coisas no lugar,pelo menos tentando né?Porque Marido carrega um bichinho com ele que consegue tirar tudo do lugar.E eu como fico?
Fico P. da vida,mas dou um desconto.E fico tentando ensina-lo a manter as coisas nos seus devidos cantinhos.

Masss vamos nós AMIGAS ao que interessa....
Andei fazendo arteirices e pois num é que gostei dos resultados e já tem outras pessoas gostando também.Isso me deixa tão FELIZ... Agora entendo o que Thalita do blog Casadecolorir falava sobre um negocinho bommmm de que FOI EU QUE FIZ........ Aí gente,é gostoso demais sentir isso... Sei que aqui só tem arteiras BOAS no que fazem, tô chegando bem humilde mas,espero que vocês gostem.
Não deixem de comentar...
Vamos lá as fotinhas!!!



Fiz esse quadrinho para o banheiro de visitas,afinal as visitas merecem um mimo!! Mas uma Amiga chegou aqui em casa e adorouuu o quadrinho,então dei pra ela.... Vai que mais alguém goste e apareça encomendas.kkkkkkkkkk


Calma Visitas,já estou providenciando outro.. Não irei deixar minhas amadas visitas sem MIMO.
Pra quem quiser fazer um igual, NÃO TEM SEGREDO!Só irão precisar de cola branca diluída em um pouquim de água,tecidinho,moldura de MDF,pincel para a cola e gravura para artesanato.Tudo muito acessível e facim de fazer.
VALE A PENA...
E AÍ MINHA FLORES.... O QUE VOCÊS ACHARAM?
BJOSSS
Larí Melo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar a vontade, eu adoro ler as mensagens. Bjinhos e Obrigada pela visitinha :D