sexta-feira, 23 de março de 2012

Casa de Mãe!!!

Oiiiii Minhas Flores!!

Tô começando achar que esse bichinho de decoração habita na gente e só cresce e cresce,mas também acho que pega. Minha Mãe não é muito chegada a mudar, colorir e repaginar,mas como sua filha querida está em uma fase de olhar tudo com olhos coloridos,ela até que pegou uma cordinha e foi na minha onda e deu uma mudada na sala de estar,afinal tem umas mãos maravilhosas e um dom espetacular: costura loucamente bemmm (ainda irei testar para saber se herdei um trisquim que seja desse dom), ela faz almofadas,cortinas,reforma carrinhos de bebes e outras cosinhas mais (pena que moramos tão longe uma da outra).
Então vamos lá espiar como ficou a sala 2012 de Mãe!!!





Fizemos esses quadrinhos com retalhos de tecidos que mãe tinha guardado e bastidor usado para bordados e para o sofá, mãe fez esse acentinho.Deu uma vida na parede e no sofá.



Aqui sem o assentinho,também fica legal né?



Também foi trocado a coberta dos pufs (meu irmão mais novo que faz,ele que trocou os assentos das minhas cadeiras).



A sala de 2012 ganhou VIDA e todos que chegam lá em Mãe gostam,apesar que por mim ela colocaria um tapetinho, uma mesinha com uns mimos,caberia ali no canto uma mesinha bacaninha,massssssssssssssssss ela não gosta.E isso tudo aí já foi uma enorme evolução.


E Vocês? Gostaram?
Eu me amarrei no resultado.
bjosss
Larí Melo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar a vontade, eu adoro ler as mensagens. Bjinhos e Obrigada pela visitinha :D