domingo, 25 de março de 2012

Desejo ter em Minha Casa!!

OIIIIIIIIII FLORESSS!!!
Estou eu querendo desabafar os meus desejos e no momento estou querendo muito um gancho de flor,já vi na casa de várias Amigas Blogueiras.Ele é Lindo,charmoso,delicado e etc e tal....
Mesmo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito antes de conhece-las e nem sonhava em ter um blog,já queria muito um gancho desses.
Mas sabe o que é pior?
Não consigo encontrá-lo : (
E minha casa, mais especificamente meu quarto ou sala estão implorando um desses aí oh!!



Vou continou minha busca...
Um dia dá certo!!!
bjoss
Larí Melo!!

3 comentários:

  1. Na Tok Stok tem, e de várias cores. Já vi pra vender lá.

    Beijos e boa semana,
    Lets

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação...
    Irei olhar qnd eu for a Fortaleza..
    Apareça sempre.
    bjaoo

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha linda, não sei se já encontrou, mas em todo caso, eu tenho na minha lojinha para vender, custa R$ 26,00.
    Qualquer coisa me chama: adrianaarteira@bol.com.br
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Podem comentar a vontade, eu adoro ler as mensagens. Bjinhos e Obrigada pela visitinha :D