sábado, 9 de junho de 2012

Olá FLORES... VOLTEI...

Eu estava sumidinha né? Pois é!! Mas,foi por alguns probleminhas de saúde da Sogra.... passamos uma semana em Fortaleza e não tava com muita cabeça para postar...
Muitas novidades aqui em casa.. VOU MOSTRAR TUDO. (QUASE TUDO hihihi)... Muitas novis também nas arteirices...
VAMOS AS NOVIS..... MUITAS FOTINHAS PARA ME REDIMIR COM VOCÊS...




Quadrinho de Divino para Minha Cu-cunhada Cris....


Coração feito a mão com Divino...Muito cute!!


Quadrinho para Porta de Maternidade!!


Cupcake de tecido 100% algodão....


Sachê de coração: Pinto Pai, Pinta Mãe e Pintinho Filho..... EXTRA CUTE...


Sachê coração bordado a mão... NÃO RESISTI E FIQUEI PRA MIM....hihihihi


Sachê de Coração de Cachorrinhos...


Divino com Marrom de Minha Amiga Rô..


 Quando a gente passa a reaproveitar as coisas,todo mundo lembra em algum momento da gente antes de jogar algo no Lixo e a Amiga Rô me deu essas 3 caixinhas... E EU? ADOREIII E CUIDEI LOGO DE CONSEGUIR UM HABITAT PRA ELAS LÁ EM CASA.hihihihi



 Gostei em ESPECIAL dessa: ABRIGO PARA MEUS BOTÕES... E OLHEM COMO FICARAM LINDOS  E ORGANIZADOS... Fiz uma artezinha na tampa (depois mostro)hihihi



Ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.... DE QUEM? ADVINHEM? KKKKKK    AMIGA RÔ..... Simm,ela uma fofa.... e eu adoro ser MIMADA...





E aí?
O que Vocês acharam de tudo?
Não disse que iria ser muitas fotinhas.....hihihihi
Estou aceitando encomendar... qualquer coisa mandem um email: lariciamelo@bol.com.br

Quero muito AGRADECER as seguidoras que ganho a cada dia....
Mesmo um pouquim ausente do blog,sempre que tenho tempo visito a casa de Vocês e deixo um recadinho.... AMO MUITO TUDO ISSO....
Mas,promete que irei postar mais vezes....... afinal, aqui em casa está cheio de novidades.....
As poucos vamos colocando os papos em dias.kkkkkkkkkkkkkk

OBRIGADA A TODOS OS RECADINHOS CHEIOS DE CARINHO QUE RECEBO....
RESPONDO TODOS POR EMAIL....... ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E SEMPRE FAZ MEU DIA MAIS FELIZ....

Depois venho mostrar as aquisições que fiz em uma Feira Internacional que teve aqui em Juzeiro do Norte...... 

BEIJOCASSSS
Larícia Melo!!!!!!!! :)

Um comentário:

Podem comentar a vontade, eu adoro ler as mensagens. Bjinhos e Obrigada pela visitinha :D