quinta-feira, 28 de junho de 2012

Decoração baratissima...

Olá Minha GENTE AMADA...
Estou em falta com o blog e com vocês... eu sei....
Trabalho...muito trabalho...GRAÇAS A DEUS.... MUITAS ENCOMENDAS E EU TODA FELIZ....
Então venho mostrar a vocês o mais novo MIMO BBB que fiz para a casinha (as coisas aqui estão tão mudadas.... ).. como passei uma semana em Sobral,a casinha ficou triste e resolvi dá um toque pra ela animar-se... e acho que ela gostou... VAMOS LÁ...


Minha mesa de jantar estava tão murchinha...sem nadinha em cima.... E eu,queria algo simples e simples..hihihi  Então comprei esse souplat por uma pechicha de R$ 10,00 e qnd cheguei em casa fui pensar o que colocaria para compor.... e aí..........o meu instinto BBB falou mais alto....   E resolvi catar as coisinhas que tinha guardado esperando uma chance de serem usados.....

ADORO quando as velas que são flutuantes estão acessas... FICA MUITO CHARMOSO...



Uma garrafinha tranparente + flores (comprei essas flores em uma Feira Internacional aqui em Juazeiro...são feitas de raspa de madeira ..LINDAS) = ARRANJO SIMPLES E CUTE...

Uma taça de cabeça para baixo + vela = MIMO

Copos de azeitonas com um toque meu e + velas = romantismo...



Eu adorei o resultado....MARIDO AMOU,fiquei boba do quanto ele gostou...hihihi PONTO PRA MIM..KKKK


E o que vocês acharam?
Volto logo logo com mais novidades da casinha.....
BEIJOCAS CHEIAS DE SAUDADES...

Lari Melo!!!



SORTEIO BACANA ROLANDO NO BLOG DA AMIGA GABRIELLE...... é uma Tilda LINDAAAA feita por ela com muito capricho.... passem lá:  http://www.eueumesmagabrielle.com/2012/06/4-sorteio-eu-eu-mesma-gabrielle.html

8 comentários:

  1. Eu amei tanto a criatividade como o carinho com a casa e com o marido,são simples gestos q enchem a vida de alegria!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Ficou muito fofo o "arranjo", você é muito delicada :D

    Bjux!

    ResponderExcluir
  3. Fici FELIZ pelos comentarios...e pelo CARINHO DE VOCÊS.... OBRIGADA...AMO MUITO TUDO ISSO...

    ResponderExcluir
  4. Achei seu blog na blogosfera.
    E adoreii!

    Já estou te seguindo..
    Me visite tbm
    http://lidiepaulo.blogspot.com.br

    beijocas
    Ótima sexta-feira \º/

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma graçaaaaaa!!!!
    Muito bom gosto!

    bj

    ResponderExcluir
  6. QUE CANTINHO FOFO AMIGA, OBRIGADO PELA VISITA BJS DEYA

    ResponderExcluir
  7. Nossa,ficou lindo, super romântico e delicado.
    Parabéns

    ResponderExcluir

Podem comentar a vontade, eu adoro ler as mensagens. Bjinhos e Obrigada pela visitinha :D