sábado, 28 de abril de 2012

Ganhei Mimos....

Oi Flores!! Hoje tem....
Minha Mãe já chegou,estou toda feliz e GRAÇAS A DEUS já estou bem melhor,apenas com uma torce chata.. mas de resto TUDO ÓTIMO.
Junto com Mãe veio minha máquina e isso quer dizer ................ FOTINHAS.hihihi ADORUUU
Acreditem se quiser,mas da última vez que estive
em Sobral (começo do mês),ganhei presente de niver (AINDA),fiquei TODA FELIZ......
Quero agradecer a Minha Amiga Leila e dizer que FIQUEI XONADA pelos MIMOS.
E vamos as fotinhas né?



A  fofurice começou pela embalagem... LINDA


Presente para mim e para a casinha... 


Detalhe das borboletas que irão alegrar MINHA CASA AMADA

Leila... AMEI OS PRESENTES... EU REALMENTE NÃO ESPERAVA...
Depois mostro onde elas pousaram aqui em casa!!hihihi
E o colar irei usar com TODAS as minhas camisetas.
Gente tô boba.... Mãe arrumou várias coisinhas aqui em casa... TOQUE DE MÃE E AMOR né?
Mas,sério mesmo.... nunca tinha percebido que essas coisas estavam fora do lugar... MÃE É MÃE.... ADOREI
Eu estava com tanta saudades de Vocês!!
BEIJOCAS
Lari Melo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar a vontade, eu adoro ler as mensagens. Bjinhos e Obrigada pela visitinha :D