sábado, 4 de fevereiro de 2012

Blog novo.. Desafio Novo... Contatos Novos e Amigos novos.....

Sempre visito os blogs de decoração de algumas colegas, que ainda nao sabem que são minhas colegas e o quanto fazem crescer idéias na minha cabeça e foi daí que comecei a ver muitas coisas com outros olhos.To pegando uma peia do blog (mais tudo bem,chego lá), estava tão ansiosa pra fazer e começar trocar figurinhas com esse Povão todo que parecem ser pessoas MARAVIHOSAS..
Vamos lá aos blogs que visito com MUITA FREQUENCIA:
- Meu Canto Minha Prosa
- Casa de Colorir
-  Casa corpo e cia
- Papo de casa
Entre muiiiiiiiiiiiiiitos que nao citei,mas que curto de montao tbemm...
Espero fazer ótimas e mais amizades e espero muito adaptar-me rápido com esse bloguito..
bjosssssssssss a todas...
Com o tempo vou melhorando as coisas por aqui.. ta tudo bem simpleszinho..heheheheh










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar a vontade, eu adoro ler as mensagens. Bjinhos e Obrigada pela visitinha :D